Leonardo e Gusttavo Lima podem criar uma nova versão de “Cabaré” em 2021

Written by on 11 de maio de 2020

Após encontro de Leonardo e Gusttavo Lima que aconteceu no último dia (3) no Festival Villa Mix on-line, a dupla pode criar uma nova versão de “Cabaré” em 2021

A repercussão da participação do cantor Leonardo na live sertaneja “Villa Mix” transmitida no último domingo (3) foi muito positiva. Após a polêmica transmissão do “Cabaré em Casa” que aconteceu no dia (1º) ao lado de Eduardo Costa, o público aprovou a performance solo do sertanejo.

Leonardo, que está no ranking das 10 lives musicais mais vistas do mundo, cantou grandes sucessos da carreira, inclusive da época em que fez sucesso ao lado do irmão Leandro, morto em 1998 vítima de um câncer raro no pulmão.

Além da sua participação na “Live Sertaneja”, o intérprete de “Pense em Mim” já confirmou outro show no próximo dia 10 de maio. Trata-se da show “Pai e Filho” que o cantor irá apresentar ao lado de Zé Felipe.

No entanto um novo desafio está fazendo com que Leonardo comece a deixar a sua aposentadoria de lado, e inicie um novo projeto ao lado do Gusttavo Lima, um dos nomes mais importantes da música sertaneja e o artista mais tocado nas emissoras de rádios durante dois anos consecutivos.

As negociações para o novo projeto começaram há certa de dois meses, a ideia inicial era que o veterano fosse convidado para algumas edições especiais da turnê “Boteco do Gusttavo Lima”, mas a conversa entre os dois artistas foram amadurecendo e há a possibilidade de ser criado um novo show nos moldes do extinto “Cabaré”.

De acordo com pessoas próximas aos artistas ouvidos pelo Movimento Country, Leonardo e Gusttavo Lima estariam muito empolgados pela parceria, não apenas pela afinidade musical como a artística. “Gusttavo Lima sempre teve uma admiração por Leonardo, é o sonho de qualquer artista dividir o palco ao lado de um ícone da música sertaneja como ele”, afirmou o produtor.

O fim do Cabaré

Na última sexta-feira (1º) aconteceu a versão on-line volta do show Cabaré que reuniu no mesmo palco os cantores Leonardo e Eduardo Costa após pressão dos patrocinadores para a realização da live.

No entanto a apresentação ficou marcado por declarações polêmicas de Eduardo Costa e o visível constrangimento de Leonardo durante as apresentações.

Entre as declarações mais bizarras foi a que envolvia a filha da cantora Thaeme. Eduardo Costa declarou “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino, sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre, me leva pra eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito” – Neste momento, visivelmente irritado Leonardo interrompeu “Gente do Céu”, disse o pai de Zé Filipe indignado.

O público que estava acompanhando a transmissão ao vivo no evento se revoltou com a declaração imprópria do cantor “Vergonha Alheia”, “Absurdo”, “Misericódia”, foram algumas formas do público encontrou para manifestar a sua indignação.


Current track

Title

Artist