Cleo conta que tratamento contra bruxismo

Written by on 16 de setembro de 2020

Cleo comentou pela primeira vez sobre as mudanças em seu rosto após o tratamento contra o bruxismo, condição em que a pessoa range os dentes e aperta a mandíbula em excesso, sem perceber.

Ao falar do problema, responsável por desgaste nos dentes, a atriz e cantora explicou que usa um aparelho para evitar mais danos da arcada dentária, afirmando que a placa especial mudou sua aparência para melhor.

“Pode parecer que eu estou falando meio estranho, é por que eu botei aparelho de novo. Eu já falei algumas vezes que eu já tinha botado alinhador, lá atrás, com o meu dentista, e isso foi uma das coisas que mudou muito meu rosto, de uma forma positiva, gostei muito”, contou Cleo, que comentava o reality “A Fazenda” em seus Stories no Instagram.

“Como eu tinha bruxismo, tenho bruxismo, eu comia todos os meus dentes, a minha arcada foi ficando cada vez menor e a minha mordida mais para dentro. E agora, que eu fiquei um tempão sem usar a minha placa, aconteceu a mesma coisa, então eu voltei a usar o alinhador, e a gente vai aumentar minha mordida de novo”, concluiu a artista.

Fonte: Site UOL


Current track

Title

Artist