Buddy Valastro diz que pode nunca mais voltar à confeitaria após acidente.

Written by on 20 de novembro de 2020

Buddy Valastro, chef do reality “Cake Boss”, diz que corre o risco de nunca mais fazer bolos novamente depois de sofrer um acidente doméstico e ter passado por três cirurgias na mão. O confeiteiro disse, em entrevista ao ET Online, que está se sentindo bem e com ânimo. No entanto, tenta ser realista em relação ao futuro na cozinha.

“Eu não sei o quanto vou ser capaz [de voltar a fazer bolos]. Mas posso garantir: se eu tiver de virar canhoto ou trabalhar em 30%, eu vou tentar fazer isso com todo o meu coração. Eu simplesmente não sei”, disse. Ele diz que a mão ainda está bastante “rígida”, mas continua a fazer reabilitação. “Eu estou provavelmente em 10% a 15% da força que tinha.

É uma questão de tempo para saber o que voltará.” “Eu estou apenas tentando me recuperar e ver exatamente como tudo vai acabar. Ainda é um pouco imprevisível. Mas os pontos positivos são: ainda tenho minha mão direita. Eu poderia ter perdido os dedos ou poderia ter meu pulso comprometido. Poderia ter sido bem pior.”

O acidente aconteceu no dia 20 de setembro, quando Buddy tentou consertar um armador de pinos de boliche que tem em casa. Sua mão direita ficou presa, lesionando os nervos, tendões e músculos.

Fonte: Site UOL

Foto: Instagram Buddy Valastro.


Current track

Title

Artist