Mansão de Gugu em SP permanece intacta um ano após a sua morte.

Written by on 24 de novembro de 2020

Mesmo após um ano da morte de Gugu Liberato, sua mansão, situada em Barueri, na Grande São Paulo, continua intacta. Os quadros, os porta-retratos de família, os troféus recebidos, os itens de escritório e o carro preferido; nada foi removido para resguardar a memória do apresentador. Até Lili, a calopsita que era seu xodó, continua vivendo solta na casa.

Com autorização da família do apresentador, a Record foi a primeira emissora de TV a entrar na residência depois de seu falecimento, e exibiu neste domingo (22), no “Câmera Record”, imagens inéditas do local. Arquivos raros e emocionantes de sua vida também foram mostrados.

Gugu faleceu no dia 21 de novembro de 2019 por morte encefálica após sofrer uma queda de quatro metros de altura do sótão de sua casa em Orlando, na Flórida, EUA, enquanto tentava trocar o filtro do ar-condicionado.

No testamento, o apresentador não incluiu a mãe de seus filhos, Rose Miriam di Matteo, não a reconhecendo como companheira em união estável e, consequentemente, como uma das herdeiras de seus bens. Rose recorreu à justiça para ser reconhecida e ter direito à metade da herança, que está avaliada em R$ 1 bilhão.

Fonte: Site UOL


Current track

Title

Artist