Velma, do Scooby-Doo, vai ganhar série de Mindy Kaling

Written by on 15 de fevereiro de 2021

A HBO Max anunciou a produção de três novas séries animadas, duas delas baseadas em personagens conhecidos.

A principal novidade é uma atração centrada em Velma, a amiga nerd do Scooby-Doo, que faz parte da turma da Máquina do Mistério. A série está sendo desenvolvida por Mindy Kaling, a ex-integrante da sitcom “The Office” que criou “Projeto Mindy” e “Eu Nunca… “, e que estreou como dubladora de animação como a voz do Desgosto no longa “Divertida Mente”. Além de produzir, ela também fará a voz da protagonista Velma Dinkley.

A lista de encomendas da plataforma também destaca um remake de “Clone High”, série clássica da MTV, que voltará a reunir os criadores originais, Phil Lord, Chris Miller e Bill Lawrence, na função de produtores. Lord e Miller se tornaram bem famosos depois da animação que lançou suas carreiras – dirigiram “Uma Aventura Lego” e produziram “Homem-Aranha no Aranhaverso”, entre muitos outros trabalhos – , enquanto Lawrence, que já era conhecido pelas séries “Spin City” e “Scrubs”, lançou “Cougar Town”, por exemplo.

Como a série de 2003, a nova “Clone High” seguirá figuras históricas célebres, que foram clonadas e matriculadas no ensino médio. Na primeira versão, os alunos eram clones emos de Abraham Lincoln, Cleópatra, Joana D’Arc, John F. Kennedy e outros, que precisavam lidar com os problemas e situações da vida adolescente.

A terceira série é uma adaptação de um curta premiado, chamado “Fired on Mars”, e foi criada pelos cineastas da produção original, Nate Sherman e Nick Vokey (que fizeram “Wet City”, no Adult Swim). Descrita como uma comédia existencial de local de trabalho, a série será ambientada no campus marciano de uma empresa de tecnologia moderna. O comediante Peter Davidson (do “Saturday Night Live”) fará a voz do protagonista.

Fonte: Site MSN

Foto: Divulgação Warner


Current track

Title

Artist