Rapper DMX é internado após sofrer overdose; estado é grave, diz site

Written by on 5 de abril de 2021

O rapper DMX foi internado após sofrer uma overdose na noite desta sexta-feira (2/4), em Nova York. Segundo informações do TMZ, o artista de 50 anos teve um ataque cardíaco e está em uma UTI do White Plains. Seu estado é grave.

Vários rumores sobre o estado de saúde do artista circulam na imprensa americana e nas redes. Uma a fonte informou ao TMZ que DMX “tem alguma atividade cerebral”, sinalizando que ele luta pela vida. Já outra disse que ele está em “‘estado vegetativo‘ e os médicos alertaram que “ele pode não sobreviver”.

DMX luta contra o uso abusivo de drogas há anos, tendo passado por reabilitação algumas vezes. Em 2018, ele chegou a ser preso após ser flagrado em um exame toxicológico. Na ocasião, testou positivo para opiáceos, cocaína e oxicodona.

Quando foi detido, DMX estava em liberdade condicional depois de ter se declarado culpado de sonegação fiscal por não ter pago US$ 1,7 milhão em impostos. O passado do artista ainda inclui seis meses de prisão por não pagar US$ 400 mil de pensão alimentícia e passagens pela polícia por posse de maconha e violação de condicional.

Fonte: Metrópoles

Foto: Dakarposte


Current track

Title

Artist