Marília Mendonça após ataques de haters: “Tempo que não chorava tanto”

Written by on 7 de abril de 2021

Após ser cobrada por internautas por não se posicionar a respeito das polêmicas envolvendo o sertanejo Rodolffo no BBB21Marília Mendonça desabafou em suas redes sociais, nesta segunda-feira (5/4), e voltou a sofrer ataques de haters. Ela revelou que vai deixar a internet por um tempo.

Durante o Jogo da Discórdia, a cantora comentou o discurso de João, que denunciou a fala racista de Rodolffo ao comparar seu cabelo com a peruca do monstro, mas acabou recebendo uma enxurrada de comentários com críticas e xingamentos. “João merece respeito e me desculpa por isso!!!! Perdão, mesmo! Eu não sei até que ponto isso se torna uma culpa minha, mas nessa situação me vejo fazendo o mínimo”, começou a cantora.

Marília explicou que não fez o comentário para agradar os fãs, mas sim por “estar entalada” com as lágrimas do professor de geografia. Nos comentários, alguns internautas atacaram a sertaneja com diversas mensagens de ódio e xingamentos. “Cara, sério. Que tristeza”, afirmou.

“Todas as vezes que eu errei, eu ouvi. Todas as vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz”, desabafou Marília.

Ao responder uma internauta que a chamou de “palhaça”, a Rainha do Feminejo lamentou os ataques e disse estar bastante chateada. “Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim… podem ficar felizes, porque eu estou na merda”, completou.

Por fim, Marília disse que vai dar um tempo das redes sociais. “Vou deixar esse último tweet aqui… essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender por que tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar pra mim? Fazia muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor”, encerrou ela.

Fonte: Metrópoles

Foto: Instagram Marília Mendonça.


Current track

Title

Artist