Zilu diz que Graciele Lacerda ‘viveu escondida por 9 anos infernizando’.

Written by on 10 de julho de 2021

Nessa semana, Zezé Di Camargo venceu o processo de divisão de bens com a ex-mulher, Zilu Godoi. A empresária publicou um longo desabafo lamentando a decisão. Zilu afirmou que apesar de discordar do resultado, não iria recorrer.

“Chega, o que ele me deu foi pouca coisa, mas vou fazer essa pouca coisa acontecer e eu posso viver muito bem com isso, da minha maneira, e eu só queria que ele parasse de se promover em cima disso. Fico feliz por ele (…).

Agora ele e a mulher dele usaram as redes sociais para tripudiar em cima de mim, não é certo, não é justo e eu estou muito chateada não de ter perdido, mas com a forma que ele está conduzindo a situação”, declarou. Ontem, ela respondeu a alguns comentários da publicação tecendo críticas a Graciele, noiva de Zezé. Zilu afirmou que Graciele foi amante do sertanejo por 9 anos.

“Problema é quando a pessoa não te deixa em paz, né? Estava há 16 anos fazendo inferno e ainda não está satisfeita. Já tem tudo o que quer desde 2004, viveu escondida por nove anos infernizando, e ainda fala que a verdade prevalece.

Que verdade é essa?”, questionou a empresária, que afirmou estar cansada de ficar em silêncio. Não aguento mais essas provocações. Há anos suporto tudo sem comentar nada. Mas cansei do meu silêncio e agora a verdade realmente vai prevalecer, porque não vou permitir mais isso.

Fonte: UOL

Foto: Brazil News

 


Current track

Title

Artist