Maria Lina sobre fim do noivado com Whindersson: ‘Não foi uma escolha minha’

Written by on 5 de novembro de 2021

Maria Lina abriu o coração e comentou sobre o fim do seu relacionamento com Whindersson Nunes e relembrou a perda do primeiro filho, João Miguel, fruto do seu relacionamento com o humorista. Sincera, a jovem ainda comentou sobre o grande apoio da sua mãe, que não seiu do seu lado durante o período conturbado, e revelou que a ideia de dar um fim no relacionamento não partiu dela

Em uma entrevista à Laura Anaconda Lopes, da revista Marie Claire, Maria relatou que foram meses muito difíceis, pois além de lidar com a morte do filho, teve que viver sem Whindersson Nunes após a separação. “Um pouco depois, Whindersson e eu nos separamos. Não foi uma escolha minha [a separação]. Por mim isso não teria acontecido”, reforçou ela.

“Foram meses de muito sofrimento, né? Primeiro perdi meu filho, e depois a pessoa que estava do meu lado, o pai do João Miguel, que escolheu sair da minha vida. Foi difícil para mim como mulher”, disse, sobre o término do noivado.

Questionada se ainda está sendo difícil de seguir em frente, a influenciadora afirmou que sim, mas que está tocando a vida se agarrando em sua família, amigos e também sendo firme pelo seu filho, que partiu.

Ainda está sendo, mas estou aprendendo a me reerguer. Minha única escolha nesse momento é ser forte, não tenho outra opção. Pelo meu filho, minha família, meus amigos, meu trabalho. Confesso que às vezes é difícil ter que ser forte o tempo todo… Mas tô cuidando de mim com muito amor, muito carinho. Vou ao psiquiatra, faço terapia toda semana, exercícios físicos, me cerquei de minha família e amigos. Tenho que fazer isso por mim”, finalizou.

O CARINHO PREVALECE

Recentemente, Maria Lina usou o seu Instagram Stories para esclarecer os boatos de que estaria recebendo ajuda de Whindersson Nunes, mesmo após o término do relacionamento.

“Whindersson é uma pessoa incrível, um cara admirável. Ele é uma pessoa muito boa, mas não tem me ajudado a ser influenciadora. Muito pelo contrário. Estou fazendo tudo sozinha com a cara e com a coragem. Estou me esforçando e dando o meu melhor”, disse ela.

A estudante de engenharia ainda aproveitou a ocasião para elogiar o ex.

“O que não quer dizer que ele seja uma má pessoa por isso. Muito pelo contrário. Ele é incrível e foi uma pessoa muito importante na minha vida. Será para sempre o pai do meu filho, o João”, disse ela.

João Miguel, filho de Maria e Whindersson, morreu em maio deste ano após nascer prematuro.

MESMA CASA

Maria Lina ainda contou que está morando na mesma casa que dividia com Whindersson, e que tudo foi resolvido amigavelmente.

“Moramos aqui até o fim do nosso relacionamento. Quando terminamos, Whindersson nunca gostou muito dessa casa. Eu falei para ele, já que queria se mudar, que deixasse eu ficar até acabar o contrato para não precisar alugar outro lugar para eu ficar. Combinamos assim, amigavelmente. Ele topou na hora e procurou outro lugar para ele ficar”, esclareceu ela.

Fonte: O Fuxico

Foto: Reprodução/ Instagram


Current track

Title

Artist