Em nova série, Olaf reconta clássicos da Disney com visão “renovada”

Written by on 10 de novembro de 2021

Olaf é, sem dúvidas, um dos personagens mais carismáticos deFrozen. Para alegria dos fãs, sua pureza e irreverência estão de volta em Olaf Apresenta, uma nova série de curtas estrelados pelo boneco de neve, agora contador de histórias, em que ele recria momentos dos clássicos da Disney como A Pequena Sereia; Moana – Um Mar de Aventuras; O Rei Leão; Aladdin; e Enrolados.

Hyrum Osmond, diretor da série, e Jennifer Newfield, produtora, contaram ao Metrópoles que a ideia de Olaf Apresenta, que estreia com exclusividade no Disney+ Day, uma celebração global que ganhará vida em toda a The Walt Disney Company nesta sexta-feira (12/11), é relembrar grandes clássicos e trazer a sensação de nostalgia ao público.

“A ideia é ver essas histórias, que são nossas ‘velhas casas’, da visão de Olaf. Ele se apaixonou e quer que outras pessoas se apaixonem também”, afirma Jennifer. Ela ainda diz que a trama com o boneco de neve busca “emular” o mesmo conceito já visto na Disney, mas de uma visão diferente – neste caso, de Olaf.

Fonte: Metrópoles

Foto: Divulgação / Disney


Current track

Title

Artist