Ferrugem sobre novo álbum audiovisual: “Tem a minha cara”

Written by on 26 de novembro de 2021

Gravado no Rio de Janeiro, Ferrugem Em Casa é um projeto audiovisual e marca uma nova era na carreira do cantor. A primeira parte do álbum chega às plataformas nesta sexta-feira (26), com 13 faixas entre inéditas e regravações de clássicos do samba e do pagode. À coluna LeoDias, o músico falou sobre o lançamento.

“Estou muito feliz com o resultado desse trabalho, que tem a minha cara. O Ferrugem Em Casa mostra como me sinto à vontade neste ambiente do samba, do pagode, no Rio de Janeiro. E, claro, sempre com muita música e recebendo amigos para desfrutar desse momento comigo. Estava ansioso para compartilhar tudo isso com o público”, disse Ferrugem.

Todas as faixas do novo disco do artista serão lançadas com vídeo no YouTube. A gravação do projeto, que agora virou álbum, aconteceu em setembro deste ano, no Mirante Dona Marta, no Rio de Janeiro. Em outubro, Ferrugem já havia liberado o single “É Dor Que Não Passa”, que também está no repertório.

Todas as faixas do novo disco do pagodeiro serão lançadas com vídeo, em um formato que mescla o show ao vivo do cantor junto à imagens do processo de gravação em estúdio.

Fonte: Metrópoles

Foto: divulgação/ Marcos Hermes


Current track

Title

Artist