Cinco motivos para assistir a comédia Vigaristas em Hollywood

Written by on 2 de dezembro de 2021

Vigaristas em Hollywood, filme dirigido por George Gallo, estreia nesta quinta-feira (2/12) nos cinemas brasileiros. Estrelando Robert De Niro, Tommy Lee Jones e Morgan Freeman, o longa-metragem é uma comédia com humor leve e muitas cenas de ação.

No enredo, dois produtores de cinema devem dinheiro para mafiosos e buscam uma forma de pagar a dívida. Mesmo com uma solução inteligente para a situação, eles optam por um golpe cheio de falhas e reviravoltas.

Metrópoles separou cinco motivos para você assistir ao lançamento. Confira:

Vigaristas em Hollywood
Vigaristas em Hollywood é uma comédia cheia de ação
1. Nada além do necessário

O filme é bem planejado na questão do tempo. Com 1h45min de filme no total, a produção não se torna maçante e tem bom andamento das cenas no geral. Os momentos são bem explorados e se conectam com fatos anteriores do próprio enredo, com poucas pontas soltas.

2. Divisão de protagonismo

Com o elenco estrelado formado por Robert De Niro (Max Barber), Tommy Lee Jones (Duke Montana) e Morgan Freeman (Reggie Fontaine), todos os personagens ganham um protagonismo em certo momento do filme. Até mesmo a personagem de Kate Katzman (Megan Albert), coadjuvante, por vezes, está no centro das atenções.

3. Comédia e ação

A união entre os dois gêneros cinematográficos deu certo em Vigaristas em Hollywood. Com momentos de um humor leve e cômico e grandes momentos de ação, o filme não fica monotemático e explora várias possibilidades de entreter o público.

4. Representatividade feminina

Kate Katzman (Megan Albert) interpreta uma diretora de cinema. Mesmo com o machismo escancarado por parte dos produtores do filme dentro da obra, que preferem um homem como diretor, a personagem consegue a vaga para desempenhar o seu trabalho. Em uma das últimas cenas do filme, ela faz um desabafo sobre a representatividade feminina em Hollywood.

5. Relações entre produtores e artistas

Desde o início do filme, os personagens abordam a temática que envolve a relação entre os grandes produtores de filme e os artistas. O assunto segue permeando a produção até o fim do longa-metragem. Em uma das cenas exibidas, em tom claramente crítico, para além das telonas, o personagem de Tommy Lee Jones revela odiar os produtores pela falta de preocupação deles com os atores.

Avaliação: Bom

Fonte: Metrópoles

Foto: Internet/ redes sociais/


Current track

Title

Artist