Após cirurgia, irmão de Zezé Di Camargo pode deixar cadeira de rodas

Written by on 2 de fevereiro de 2022

O cantor gospel Wellington Camargo, irmão de Zezé Di Camargo & Luciano, passou por uma cirurgia delicada no último sábado (29/1). Em conversa com a Coluna, ele contou quais as próximas etapas para sua recuperação.

A cirurgia tinha o objetivo de corrigir a escoliose (desvio na coluna) grave que o cantor tinha. “O objetivo é tratar a dor na região lombar e a inclinação da bacia, além de restabelecer a adequação postural na cadeira de rodas”, disse ele, que já tem previsão de alta para os próximos dias.

Camargo confirmou que pensa em comprar um exoesqueleto, um suporte para que consiga andar, após sua recuperação total. O cantor teve poliomielite aos dois anos de idade e, desde então, é cadeirante.

Wellington conta que a necessidade do procedimento cirúrgico já era conhecida há algum tempo, mas estava protelando a realização por conta do trabalho. O artista teve que cancelar a agenda de shows de fevereiro para poder ter o tempo necessário para se recuperar. De acordo com o cantor, a recuperação deve durar entre dois e três meses e é necessário que ele faça repouso total.

Camargo tem se recuperado bem e manda uma mensagem que promete acalmar os fãs, ansiosos por tê-lo nos palcos novamente. “Essas agendas serão remarcadas futuramente”.

Fonte: Metrópoles/ Léo Dias.

Foto: Redes sociais/internet/divulgação


Current track

Title

Artist