Maiara e Fernando? Não! Gabi e Tierry reatam e… ficam noivos!

Written by on 3 de fevereiro de 2022

O término digno de novela de Gabi Martins e Tierry já ficou no passado. O casal tem sido muito apontado nas redes como os novos “Fernando e Maiara” do mundo sertanejo, devido às polêmicas, términos e “voltas”. Nesta quarta-feira, Gabi Martins publicou um Story que exibe seu anel de noivado com Tierry. A cantora também mostrou fotos de comida, dando indícios que estava em um jantar romântico, possivelmente com o ex-ex, atual noivo. Ela, de fato, estava e a Coluna LeoDias descobriu que o casal decidiu reatar o relacionamento.

A sertaneja havia terminado com Tierry no início deste ano, como revelado com exclusividade pela Coluna, no dia 14 de janeiro. Versões diferentes de alguns momentos culminaram em polêmicas envolvendo os dois. Nesse meio tempo, o casal cancelou uma participação no programa do Faustão no último dia 27 de janeiro, já que ainda não haviam conversado na época, e só a voz de Cabeça Branca foi à gravação.

Além disso, após ida de Gabi Martins a festa de Lucas Guimarães, Tierry havia deixado de seguir a cantora nas redes sociais. Ele teria ficado chateado pois queria encontrar a artista no mesmo final de semana da festa, como revelado por esta coluna.

Fonte: Metrópoles/Léo Dias

Fto: Instagram/Divulgação


Current track

Title

Artist