Cillian Murphy fala sobre 6ª temporada de Peaky Blinders: “Sombria”

Written by on 5 de fevereiro de 2022

Peaky Blinders se tornou uma das grandes séries do extenso catálogo da Neftlix. Com sua última temporada prestes a estrear, Cillian Murphy deu um gostinho do que os fãs irão encontrar nos episódios finais da trama. Ele também lamentou a morte de Helen McCrory, que interpretava a Tia Polly.

Durante uma entrevista ao portal Esquire, Murphy falou sobre o tom da série e a definiu como “Sombria para caralho”. “Acho que era isso que Steve [Knight, o diretor] pretendia, com muitas curvas erradas ao longo do caminho, mas eu não sei. Vou deixar isso para o tribunal da opinião pública. Não sei se ele foi redimido”, explicou ele.

O ator também comentou sobre a dualidade de Thomas Shelby. “Essa coisa de ‘como diabos ele pode ser um pai tão sensível e bom, mas cometer esse ato hediondo?’ […] Na vida cotidiana, você diria para mantê-lo longe. É só na televisão que isso existe?”, pontuou.

Cillian Murphy também aproveitou a oportunidade para falar sobre Helen McCrory, que faleceu em abril de 2021. Ela lutava contra um câncer, segundo o seu marido, o também ator Damian Lewis.

“Nós estávamos apenas cambaleando durante toda a coisa. Ela era uma querida, querida amiga e ela era o coração pulsante da série, por isso me senti muito estranho por estar no set sem ela. O difícil de entender é que, se não fosse por Covid, haveria outra versão da temporada com Helen nela”, lamentou Murphy ao lembrar que as gravações precisaram ser adiadas por conta da pandemia.

Ele também abriu o seu coração e afirmou que ainda não conseguiu superar a perda de sua amiga. “Eu ainda não posso acreditar que ela não está aqui. Não faz sentido. Nunca perdi ninguém assim, que fosse jovem e amigo. Foi muito confuso. Mas ela era magnífica. Ela era uma pessoa absolutamente magnífica”, finalizou.

Fonte: Metrópoles

Foto: Instagram/divulgação/internet


Current track

Title

Artist