Arthur Aguiar realiza sonho e lança feat com Matheus e Kauan

Written by on 11 de fevereiro de 2022

Não é novidade que Arthur Aguiar está decidido a investir na carreira musical. A surpresa para os fãs do artista, que participa da atual edição do Big Brother Brasil, é o lançamento de um feat com Matheus e Kauan. A música é Casa Revirada, e chega às plataformas digitais no próximo dia 17 de fevereiro.

O feat é a realização de um sonho de Arthur. Depois de colocar voz na canção em estúdio, o cantor enviou uma mensagem para a sua equipe com um desejo especial: queria que a música tivesse a participação da dupla Matheus & Kauan, em quem já havia pensado desde quando compôs a canção, em parceria com Cantini e Thiagão.

Arthur entrou em confinamento e não pode fazer o convite pessoalmente. Assim que Matheus e Kauan receberam a música, aceitaram o convite e prepararam a surpresa para o brother, que só vai poder conferir como ficou a faixa quando sair do BBB22.

Os fãs, no entanto, vão poder conferir o resultado antes. Casa Revirada, produzida por WR no Beat, fica disponível no dia 17 de fevereiro, às 20h, em todas as plataformas de música. No mesmo dia e horário, também será liberado um lyric vídeo no canal oficial de Arthur Aguiar no YouTube.

Fonte: Metrópoles/ Léo Dias

Foto: Divulgação/ Internet


Current track

Title

Artist