Fernando Zor recebe Grammy Latino e inaugura loja de pesca

Written by on 22 de março de 2022

A última semana foi repleta de conquistas para o sertanejo Fernando Zor. O cantor, que está há 15 anos ao lado do parceiro Sorocaba, recebeu em sua casa, na última sexta (18/3), uma estatueta do Grammy Latino devido ao trabalho na produção de Tempo de Romance, álbum de sucesso de Chitãozinho e Xororó, que venceu a premiação em novembro de 2021, na categoria Melhor Álbum De Música Sertaneja.

“Só quem trabalha com música sabe da importância de receber um Grammy!”, conta Fernando. “Eu busquei por isso a minha vida inteira, eu to muito feliz! Que honra ter o meu trabalho reconhecido, que honra colaborar com os meus ídolos e amigos. Obrigado, obrigado, obrigado!”, finalizou o sertanejo.
Um dia antes, na quinta-feira (17/3), Fernando viveu mais uma realização, desta vez, na área empresarial, ao lançar sua marca de vestuário e acessórios para pesca, a Zor Sport Fishing. Grande fã de pesca esportiva, Zor uniu seu hobby aos negócios e fundou a marca, lançada na tradicional Pesca Trade Show, um dos maiores eventos do ramo no país. Sorocaba e o amigo João Bosco, dupla de Vinícius, estiveram presentes no stand para prestigiar o amigo nessa nova empreitada.
“Tudo começou por conta da minha paixão pela pesca, que vem desde a infância. Anos depois, conheci o outro lado do esporte, que é a pesca esportiva, de preservação, onde pegamos os peixes e logo soltamos de volta. Lá nos Estados Unidos, isso já é feito há muito tempo, e é um dos mercados que mais movimenta e tem produto diferentes para vender. Por conta disso, resolvi investir e trazer produtos especializados para o mercado brasileiro. Comecei a fazer algumas camisas e alguns produtos pra eu mesmo usar na pescaria e aí as pessoas começaram a pedir. Foi quando tive a ideia da marca”.
A marca conta com acessórios, itens de pesca e vestuário feminino, masculino e infantil, e seu grande diferencial está no design exclusivo, com cores e estampas diversas, e na qualidade das peças – todas desenvolvidas com proteção UV, essencial para exposição ao sol durante a prática do esporte. Além disso, a Zor Sport Fishing também desenvolve algumas peças de roupa fitness feminina.
Fonte: Metrópoles/Léo Dias
Foto: Reprodução/Instagram

Current track

Title

Artist