Maiara fala sobre relação com Fernando pela primeira vez

Written by on 22 de abril de 2022

O romance de cerca de três anos de Maiara e Fernando passa por uma nova fase, agora mais focada no relacionamento do casal para que eles cheguem até o altar. Esse foi um dos assuntos abordados por este colunista ao entrevistar a cantora e a irmã, Maraísa, durante o Rodeio Mirassol.

Perguntada sobre a data do casamento, a cantora disse: “Ai, não sei, gente, tá nas mãos de Deus! E você, Maraísa?”, perguntou, passando o assunto para a gêmea, de forma divertida.

Em outro momento da conversa, Maiara ainda tornou a negar os boatos de gravidez que surgiram assim que ela e Fernando assumiram publicamente que reataram. “Pois é gente, essa barriga aqui é de cerveja mesmo, é de chope, é meu chope”, comentou rindo. Como a coluna contou mais cedo nesta quinta-feira (21/4), Maiara também afirmou que, para além da vasectomia de Zor, ela ainda usa DIU.

Sobre a “barriga de chope”, as irmãs revelaram, inclusive, que voltaram a seguir o regime de Maíra Cardi novamente. “O povo já até falando que estamos com essa barriguinha, né, então tem que cuidar”, disse Maraisa.

Fonte: Metrópoles

Foto: Reprodução/Instagram/Internet


Current track

Title

Artist