7ª temporada de Riverdale será a última da série

Written by on 20 de maio de 2022

É pessoal, Riverdale vai encerrar sua trama após seis anos no ar. A série do canal norte-americano CW, super popular entre o público teen, foi cancelada e chega ao fim em 2023 com sua 7ª temporada. Apesar da notícia entristecer quem acompanha o programa, finalizar a história já era um desejo dos protagonistas.

No decorrer dos anos, vários fãs começaram a reclamar das tramas e o interesse pelo programa foi ficando para trás. Vale mencionar que a audiência da 6ª temporada registrou uma queda de 50% referente aos primeiros anos da série. Apesar do carinho pelo elenco, os internautas reagiram a notícia com alívio.

Em março de 2022, o ator Cole Sprouse, que interpreta Jughead, revelou seu desejo de encerrar a trama. “A maior parte do elenco ficaria feliz de finalizar a série”, confessou. “Eu não sou uma força criativa em ‘Riverdale’, não tenho controle. Nós [o elenco] chegamos no set, muitas vezes eles nos dão o roteiro no mesmo dia em que filmamos a cena, e é isso”, revelou em entrevista à revista GQ.

Sobre o fim da série, o presidente e diretor-executivo da CW, Mark Pedowitz, prometeu um final digno para a trama. “Vamos tratar da maneira que merece. Ela é um ícone da cultura pop, e queremos ter certeza de que vai terminar bem. Sete anos mostrou-se ser a duração ideal”, declarou .

A 7ª temporada de “Riverdale” tem previsão de estreia para 2023. KJ Apa, Camila Mendes, Lili Reinhart, Cole Sprouse, Madelaine Petsch, Vanessa Morgan e outros atores continuam estrelando a trama.

E aí, o que achou do encerramento da série? Passou do ponto ou foi na hora certa?

Fonte: Toda Teen, e  Metrópoles.

Foto: Divulgação/ Internet


Current track

Title

Artist