Bruno Gagliasso sobre Santo, sua estreia na Netflix: “Forte e intensa” A série, uma co-produção brasileira e espanhola, marca a chegada do ator à Netflix

Written by on 3 de agosto de 2022

Santo, a primeira série de ficção espanhola gravada entre a Espanha e o Brasil e que marca a estreia de Bruno Gagliasso na Netflix, vai estrear em 16 de setenbro.

A produção é uma criação do espanhol Carlos López (Hache, O Príncipe, A Embaixada), dirigida pelo brasileiro Vicente Amorim (Divisão A, Romance Policial: Espinosa, Copa Hotel) e produzida pela Nostromo Pictures.

A trama aborda crime, ação e intriga para contar a história de Santo, o traficante de drogas mais procurado do mundo, cujo rosto nunca foi visto. Os dois policiais que o procuram, Cardona (Bruno Gagliasso) e Millán (Raúl Arévalo), inicialmente se opõem, mas passam a colaborar e a se entender para resolver o caso e permanecerem vivos.

A série é o primeiro trabalho de Bruno Gagliasso na Netflix e, para as gravações, o ator se mudou para Madri, na Espanha, entre os meses de abril e outubro de 2021.

 

“Meu trabalho em Santo foi visceral. Sem dúvidas, a preparação mais intensa de toda a minha carreira. Para chegar ao Cardona, meu personagem, tive que ir a lugares que jamais pensei. Minha estreia na Netflix é forte e intensa. E eu mal posso esperar pela estreia”, comenta o ator.

 

fonte: Metropole


Current track

Title

Artist