Mari Fernandez se desculpa após viralizar por falta de simpatia com fã A artista tem sido criticada por atender fãs, pouco antes do São João, forçando sorriso para a foto, e, depois, ficando com semblante sério

Written by on 3 de agosto de 2022

A cantora Mari Fernandez, revelação do TikTok que se tornou umas das artistas mais ouvidas do país, usou as redes sociais para perdir desculpas por sua falta de simpatia ao atender um fã, pouco antes de um show no São João. Em vídeo que viralizou no Twitter, a cearense aparece forçando um sorriso para sair na selfie, e, em seguida, fica com o semblante sério.

Aos prantos, em seus Stories, Mari se desculpou: “Eu reconheço que eu errei muito na atitude, mas, ao mesmo tempo, eu não sou aquilo”, iniciou. Em seguida, ela disse que a atitude poderia ter sido melhor: “Eu sou muito verdadeira, principalmente comigo. Eu sei que eu não sou aquilo e me dói porque eu tenho um carinho enorme por vocês que admiram o meu trabalho. Foi o momento em que eu não percebi que eu poderia ter sido um pouco mais atenciosa. Eu reconheço isso”, completou.

 

 

 

Fonte: Metropole


Current track

Title

Artist