Kanye West publica post sobre fim de relacionamento de Kim Kardashian e Pete Davidson Kim e West foram casados por seis anos e se separaram no início de 2021. No início do ano, o rapper fez uma série de ofensas a Davidson nas redes sociais.

Written by on 8 de agosto de 2022

Kim e Kanye foram casados por mais de seis anos. A empresária pediu o divórcio no início do ano passado.

No Instagram do músico, a imagem do perfil aparece em preto e tem apenas uma publicação: uma simulação da manchete do jornal “The New York Times” com a frase “Skete Davidson dead at age 28”, algo como “Esquete Davidson, morto aos 28 anos.”

Kim e Davidson começaram o relacionamento em outubro de 2021, quando a empresária participou do programa “Saturday Night Live”. O namoro foi oficializado em março deste ano. West, por sua vez, passou a fazer uma série de posts ofensivos ao casal e, em fevereiro, chegou a ter a sua conta no Instagram suspensa por violar a política da plataforma sobre discurso de ódio, bullying e assédio.

Ainda na imagem publicada pelo rapper nesta segunda-feira, aparece a frase “Kid Cudi meant to play funeral but fearful of bottle throwers” (“Kid Cudi pretendia tocar no funeral, mas tem medo de arremessadores de garrafas”, em tradução livre).

Em 2019, Kid, que também é rapper, fez uma festa de aniversário em que estavam na mesma mesa Kanye e Kim, ainda casados, e Pete Davidson. Kid já declarou que, apesar dos trabalhos feitos juntos, não é amigo de West.

fonte: G1


Current track

Title

Artist