Ludmilla adia lançamento póstumo de música com Marília Mendonça Cantora tomou a decisão para não atropelar a estreia do EP Decretos Reais, lançado recentemente pela equipe da artista sertaneja

Written by on 8 de agosto de 2022

Ludmilla usou as redes sociais neste sábado (6/8) para informar que o lançamento da música Insônia, gravada com Marília Mendonça, foi adiado. A faixa estava prevista para o dia 12 de agosto, mas vai estrear apenas no fim do mês.

“Em respeito à memória da Marília Mendonça e todo o trabalho que está sendo feito pela equipe maravilhosa dela, em torno do EP Decretos Reais, vamos adiar o lançamento de Insônia. A faixa será lançada, junto com todo o meu projeto Numanice 2, no final do mês de agosto. Enquanto isso, continuem curtindo e seguindo os decretos da nossa eterna rainha Marília”, explicou.

A equipe de Marília Mendonça lançou o projeto póstumo da cantora no dia 21 de julho, com quatro faixas gravadas pela sertaneja em uma live. A novidade rapidamente se tornou sucesso. Ludmilla, por sua vez, aproveitou o espaço para dizer que está empolgada para divulgar a música com o público.

 

fonte: Metropole


Current track

Title

Artist