Com milhões de fãs, João Napoli vira nova aposta da Sony aos 14 anos

Written by on 12 de abril de 2021

O tão desejado sucesso demora a chegar para alguns artistas. No entanto, para outros, a carreira começa a trilhar o caminho da fama logo cedo. Considerado um fenômeno digital João Napoli, com meio milhão de seguidores no Instagram, aos 14 anos, já soma milhões de visualizações em suas canções e carrega consigo uma legião de fãs nas redes sociais.

Ex-participante da 4ª temporada do The Voice Kids, realizada em 2019, o cantor superou a eliminação na fase das batalhas da competição musical para estourar com suas composições Poesia Pra Ela e Meu Modo, que ultrapassam 7,6 milhões de visualizações no YouTube, e o recente Caixa Postal, feat. com Ananda, que bateu 6,3 milhões de views pouco mais de um mês após o lançamento.

Catarinense, João revelou que desde os primeiros anos de idade já era apaixonado por música. “Meus pais sempre foram muito musicais e me incentivaram a gostar de música. Aos meus três anos, eles me colocaram para fazer aula de musicalização infantil e eu fui me apaixonando e tomando cada vez mais gosto. Depois disso, só fui me especializando, fiz aula de violão, canto…”, destaca o jovem cantor.

Em 2019, veio a oportunidade de mostrar sua paixão para o Brasil e começar a trilhar seus passos na música quando se inscreveu no reality musical da Globo. Apesar de não ter saído vencedor da competição, João credita ao The Voice Kids a “grande virada” de sua curta trajetória.

No fim do último mês de março, Napoli deu mais um passo gigantesco em sua carreira. Ele assinou seu primeiro contrato com a Sony Music, uma das maiores gravadoras do país.

“É um fato inesquecível na minha vida. Para mim significa um reconhecimento, sabe? Pessoas importantes de uma companhia gigante viram meu trabalho e acharam bom o suficiente a nível de querer trabalhar comigo. Isso não tem preço”, encerrou João.

Fonte: Metrópoles

Foto: divulgação / Sony Music


Current track

Title

Artist