Joss Stone celebra 20 anos de carreira com show memorável em São Paulo Cantora britânica distribui girassóis e emociona fãs com a turnê “20 Years of Soul”

Written by on 21 de abril de 2023

Cantora britânica fez show memorável em sua sexta passagem pelo Brasil

Cantora britânica fez show memorável em sua sexta passagem pelo Brasil

MANU SCARPA/BRAZIL NEWS

Depois de agitar Brasília, foi a vez de Joss Stone surpreender os paulistas com uma apresentação memorável na casa Vibra São Paulo, nesta quinta-feira (20).

Com a turnê mundial “20 Years of Soul”, que celebra 20 anos de carreira, a cantora animou e emocionou o público com hits de sucesso, como: “You Had Me”, “Super Duper Love” e “Right To Be Wrong”, todos escolhidos por ela junto dos fãs, que tiveram a chance de responder a uma enquete sobre as músicas que gostariam que fizessem parte da setlist. Stone também aproveitou para dedicar a canção “When You’re In Love” ao seu marido, Cody, que não estava presente, mas recebeu a homenagem da amada como uma forma de presente de aniversário.

Durante o show, além de distribuir girassóis, a “Diva do Soul” também surpreendeu com uma performance repleta de energia e emoção enquanto cantava um medley de reggae. E, claro, que não poderia faltar uma característica própria da cantora, que se destaca ao se apresentar descalça, espalhando simplicidade, carisma e muita delicadeza de um lado para o outro do palco.

Stone dedicou a canção "When You're In Love" ao seu marido, Cody

Stone dedicou a canção “When You’re In Love” ao seu marido, Cody

MANU SCARPA/BRAZIL NEWS

Após revisitar canções de sucesso, em um verdadeiro show de luzes coloridas, a artista ainda deixou a multidão eufórica ao se arriscar no português: “Olá meus amores! Queria agradecer a vocês por esses 20 anos juntos, e dizer que desejo compartilhar mais 20 anos com vocês. Afinal, tudo isso só foi possível por causa de cada um de vocês”, disse sorridente.

Além da voz potente e marcante que impressiona a todos, também vale ressaltar a humildade de Stone que, logo que chegou em São Paulo, deixou um par de ingressos e uma pedra ametista para algum(a) sortudo(a) encontrar pelas ruas da cidade e ter a oportunidade de celebrar este momento com ela. “Foi super por acaso que vi o stories dela”, conta Verônica Huang, que conseguiu chegar primeiro e levar o presente deixado com tanto carinho.

“Estava lamentando, por eu ser mãe de dois pequenos de 5 e 3 anos, achei que nem tinha como ir. Estou me encontrando pós-maternidade, e ainda não sei me priorizar. Então, lá estava eu assistindo, quando vi e notei que era bem perto de onde eu estava. Sai correndo com o marido de carro e quase perdi o celular no caminho”, explica. E, ainda emocionada, completa: “É o meu primeiro show em quase 6 anos, estou muito feliz”.

Por fim, com a casa lotada, Joss Stone se despediu do palco, mas logo retornou cedendo ao apelo dos fãs para o bis. “Some Kind of Wonderful” foi a canção escolhida para fechar com chave de ouro, fazendo a britânica ser ovacionada com muita alegria.

Esta é a sexta vez que a cantora se apresenta no Brasil. E a emoção continua por aqui, já que a artista ainda tem um show programado em Belo Horizonte neste sábado (22), e se despede do país em Curitiba na próxima segunda-feira (24).

  • Tamires Cioffi, do R7


Current track

Title

Artist