Tá subindo! Selena Gomez e Rema atingem novo pico na Billboard Hot 100 Será que “Calm Down” escala até o topo da parada?!

Written by on 17 de abril de 2023

Canção alavancou o desempenho de Rema no Spotify; atualmente, são mais de 39 milhões de ouvintes mensais. Foto: Divulgação

Um degrau de cada vez! É assim que tem sido a escalada de “Calm Down”, exitosa parceria entre o rapper nigeriano Rema e Selena Gomez, na Billboard Hot 100. Na atualização desta segunda-feira (17), o single, lançado em agosto do ano passado, saltou da 7ª para a 6ª posição e vem em uma crescente nas últimas atualizações da parada… Será que o #1 vem?!

Foto: Instagram/@billboardcharts

Essa é a quinta semana do ‘sleeper hit’ dentro do top 10 da parada de singles mais significativa da indústria norte-americana. “Calm Down” passou as três primeiras semanas na 8ª colocação, na última semana subiu para o #7 e, agora, aparece em #6. Será que vai seguir em ‘escadinha’ até abocanhar o topo?!

A faixa, a mais popular de ambos os artistas no Spotify, já acumula o montante de 629,6 milhões de plays na plataforma. No Top 50 Global, a canção ocupa a 17ª posição. No YouTube, são mais de 403 milhões de views no videoclipe oficial.

  

Além disso, a dupla segue em destaque nas outras duas principais paradas de singles da Billboard, a Global 200 e a Global Excl. US. “Calm Down” aparece em #6 na primeira, e em #7 na segunda.

Assim como na semana passada, a lista é encabeçada pelo fenômeno estadunidense do country, Morgan Wallen, que aparece com o sucesso “Last Night”Drake, por sua vez, estreou na segunda colocação com o single “Search & Rescue”. Na sequência, temos Miley Cyrus que se manteve em #3 com o smash hit “Flowers”.

SZA desceu duas posições com “Kill Bill”de #2 para #4, mas a expectativa é de que a música volte a registrar crescimento na próxima atualização da lista após o recém-lançado remix com Doja Cat.


Current track

Title

Artist