Call of Duty: Modern Warfare 2 é desafiador e completo. Leia o review

Written by on 3 de janeiro de 2023

O grande desafio de Call of Duty: Modern Warfare 2 é superar o jogo Modern Warfare 2 de 2009

Call of Duty: Modern Warfare IIDivulgação

Aqui vamos para mais um jogo Call of Duty, em meio a todas as brigas e polêmicas de sua exclusividade entre as grandes empresas de console. Call of Duty: Modern Warfare 2 vem com um grande desafio, superar Modern Warfare 2 de 2009.

Campanha

A campanha de Modern Warfare 2 coloca você no lugar de vários membros da Força-Tarefa 141, apresentando muitos rostos e nomes conhecidos como Ghost, Price e companhia, há também alguns rostos novos. A nossa missão é procurar um comandante iraniano que está envolvido em alguns negócios duvidosos envolvendo mísseis.

Call of Duty: Modern Warfare 2

História e enredo não são o motivo de aparecermos para jogar campanhas de Call of Duty todos os anos e sim sua ação emocionante, já que as missões não seguem uma sequencia totalmente logica e direta. Para esse fim, Call of Duty: Modern Warfare 2 oferece mais de uma maneira com grandes cenários de ação e são um espetáculo de ser visto.

Os personagens, dentro ou fora das cenas, têm indiscutivelmente as expressões faciais mais realistas e a sincronização labial para agraciar nos videogames até agora. Seu comportamento em ação também não estragam a ação com movimentos robóticos, é tudo muito bem feito. A física do momento, a iluminação e as sombras, a física da água e até mesmo os impactos físicos precisos dos membros são os melhores e impressionantes.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Juntamente com o modo de campanha, há um incrível modo cooperativo. Esta experiência tática levará você e um amigo ao seu limite. Além disso, evolui muito bem em relação ao seu antecessor. Além disso, há a excelente ação multijogador e o tão esperado Warzone 2.0.

Multiplayer

O multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare 2 é dividido em duas partes. O primeiro é sua experiência PvP tradicional com 6v6, 16v16 e 32×32 para guerra terrestre com uma pitada de Battlefield. Há também o novo modo de jogo Invasion, que apresenta jogabilidade 20v20 e apresenta soldados de IA ao campo de batalha.

Os principais modos de jogo que você esperaria ainda estão lá, Team Deathmatch, Baixa Confirmada, Localizar e Destruir. Junto com um novo modo de jogo, Resgate o prisioneiro, onde um time precisa recuperar prisioneiros, enquanto o outro time os protege, ou simplesmente eliminar o outro time para vencer, basicamente uma cópia do modo que tem no Counter-Strike.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Há também o retorno do modo cooperativo Spec Ops, que permite que você e um amigo enfrentem hordas de inimigos NPC. O pacote cooperativo total é limitado a apenas três missões, mas haverá mais após o lançamento. Essas missões acontecem no mapa gigante Al Mazrah, que também será o mapa usado em Warzone 2

Call of Duty: Modern Warfare 2 contém um impressionante arsenal de pistolas, rifles de assalto, rifles de batalha, rifles de precisão, franco-atiradores, lançadores de foguetes e todos os tipos de utilitários. Existem toneladas de acessórios disponíveis para cada arma que alteram completamente a maneira como ela funciona. Os jogadores também podem personalizar as armas no meio do jogo, o que pode ser útil se você se encontrar em um mapa ou modo de jogo que possa exigir um escopo ou supressor diferente na arma de sua escolha.

Call of Duty: Modern Warfare 2

Conclusão

Call of Duty: Modern Warfare 2 não decepciona. Cada modo jogável é desafiador, agradável e cativante. As opções online são perfeitamente equilibradas e são justas para cada conjunto de habilidades. De modo geral é um pacote robusto e deve ser um dos FPS mais completos do ano.

Portal do Nerd.


Current track

Title

Artist