Monsters Of Rock: festival deve visitar cidades pelo Brasil

Written by on 5 de janeiro de 2023

 

Monsters Of Rock: festival deve visitar cidades pelo Brasil

Os amantes do metal ficaram enlouquecidos no final do ano passado, quando a Mercury Concerts confirmou uma nova edição do Monsters Of Rock para o Brasil. O tradicional evento está agendado para 22 de abril, no Allianz Parque, em São Paulo, com um line-up inicial que contará com KISS, Scorpions, Deep Purple, Helloween, Saxon, Symphony X e Doro.

A passagem do festival pelo Brasil, assim que foi anunciado, prometeu ser histórica. E parece que será mesmo. De acordo com a produtora Fábrica de Eventos, comandada pela empresária Bete Dezembro, o Monsters Of Rock terá uma edição na cidade de Manaus, no Amazonas.

A empresa, que é a mesma que levou o Guns N’Roses para a capital amazonense no ano passado, publicou na virada de ano um vídeo em seu Instagram informando sobre a chegada do evento. A publicação cita na legenda a data de 12 de abril, mas não diz quais serão as atrações do mundo do metal que desembarcarão na Amazônia. No entanto, o vídeo da rede social apresenta o logo da Mercury Concerts, responsável pela vinda do evento ao Brasil.

A chegada do Monsters Of Rock a Manaus, dez dias antes do evento confirmado em São Paulo, também gera uma grande expectativa do público a respeito de edições em outras cidades brasileiras. Um bom exemplo é o vídeo publicado na noite desta terça-feira (03) pelo jornalista José Norberto Flesch, conhecido por antecipar shows internacionais. Segundo sua declaração no YouTube, Kiss e Deep Puprle, que são atrações do Monsters em São Paulo, vão se apresentar em 18 de abril na cidade de Brasília (AQUI). É pra ficar ligado!

 

REDAÇÃO 89


Current track

Title

Artist