Wanessa lembra ‘provações’ por ser filha de Zezé

Written by on 15 de setembro de 2020

Wanessa Camargo comemorou 20 anos de carreira em aparição no “Encontro com Fátima Bernardes” de hoje, relembrando as principais dificuldades que enfrentou em sua trajetória — inclusive por ser filha de Zezé Di Camargo. “O meu [caminho] teve muito a ver com provação, de ser filha de alguém que tem uma história gigantesca. É sempre muita provação. Eu passei por vários momentos que questionei muitas coisas”, disse.

Muito cedo, segundo Wanessa, ela precisou aprender a lidar com “críticas e comparações” ao pai. “[Aprendi] a aceitar com leveza as coisas da vida para estar aqui, com 37 anos, muito segura. Passei por processos de me reafirmar como cantora”, disse.

Tudo vale a pena, no entanto, quando ela pensa em como marcou a vida das pessoas com sua música: “Tem muita gente que me acompanha desde novinho e fala ‘ah, eu lembro dessa fase da minha vida.’ Você marca geração.

É a coisa mais gostosa de ouvir”. Sem entrar em muitos detalhes, ela disse ainda que se arrepende de algumas escolhas profissionais, mas que trilhar os caminhos “errados” a fez aprender muita coisa.

Fonte: Site UOL


Current track

Title

Artist