Michael B. Jordan diz que vai abrir conta em site de conteúdo adulto.

Written by on 25 de novembro de 2020

A ator Michael B. Jordan revelou em entrevista a Jimmy Kimmel que vai abrir uma conta no OnlyFans — um site de assinatura de conteúdo adulto — e destinar o dinheiro para caridade.

O ator segue os passos de Anitta e do tenista Bernard Tomic, que também anunciaram que entrarão no site. Recentemente, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo pela People.

“Vou começar um [OnlyFans], mas quero que todos os lucros vão para uma escola de barbearia, porque durante a quarentena, você sabe, houve muitos negócios e escolas que fecharam”, afirmou o astro de “Pantera Negra” e “Creed”.

A conversa chegou a esse ponto porque Michael B. Jordan dizia a Jimmy Kimmel que deixou seu cabelo e bigode cresceram durante a quarentena, já que não conseguiu ir a um barbeiro.

O apresentador então brincou dizendo que o bigode do ator sozinho ganharia US$ 250 mil (aproximadamente R$ 1,3 milhão) em um ano. Michael concordou e revelou que tinha planos de “usar seu corpo para o bem”.

“Seu nome é Murphy [o bigode]. Temos um OnlyFans a caminho. [Vou estar] comendo frutas e [fazendo] todo tipo de coisa maluca”, adiantou Michael B. Jordan.

Fonte:Site UOL

Foto: Reprodução/IMDB


Current track

Title

Artist