“Música boa funciona no Brasil ou na Europa”, diz Matheus Fernandes O cantor tocou em Brasília piseiro e forró com o pé na areia

Written by on 25 de julho de 2022

Neste domingo (24/7), a agitação do Festival Na Praia ficou por conta de Matheus Fernandes, o cantor de forró e piseiro animou o público com seus hits Coração Cachorro, Balanço da Rede, Baby Me Atende e o seu último lançamento, a música Saturno, em parceria com o cantor português David Carreira.

Em conversa com o Metrópoles, o cantor contou detalhes sobre sua recente parceria com David Carreira: “Nós lançamos essa música faz uma semana, mas já está em primeiro lugar em Portugal e entre mais tocadas da Europa. Eu gosto de música boa. Se a música for boa ela é boa no Brasil, nos Estados Unidos, na Europa”.

O dia com o pé na areia, que reuniu 6 mil pessoas, ainda contou com apresentações dos grupos de pagode Clima de Montanha e Benza Deus.

 

Na Praia
Até o dia 11 de setembro. No Setor de Clubes Esportivos Sul. De segunda a sexta, entrada gratuita para usufruir o dia. Day Use Na Praia: R$ 30 (sábado) R$ 50 (domingo). Os valores dos shows variam de acordo com a programação e o lote dos ingressos. Confira a programação completa no site da R2

 

fonte: Metropole


Current track

Title

Artist