Copa da galera! Veja os eventos pelo Brasil que terão transmissão dos jogos

Written by on 29 de novembro de 2022

Eventos espalhados pelo Brasil inteiro celebram o maior evento esportivo do mundo. Fotos: Divulgação;Instagram/@go.qatar.2022

A bola na Copa do Mundo 2022 no Catar já está rolando solta e falta pouco para o Brasil fazer sua estreia. Nesta quinta-feira (24), nossa Seleção entra em campo contra a Sérvia, às 16h. Se a sua ideia é reunir a galera para torcer junto, você caiu na matéria certa.

Fifa Fan Fest – Rio de Janeiro e São Paulo

Para os cariocas, o point oficial da Copa estará ambientado na praia de Copacabana, um dos principais cartões-postais da cidade. Lá, os torcedores poderão assistir aos jogos em uma arena montada pela própria FIFA, com apoio do poder público. O espaço funcionará nos dias 24 e 28 de novembro e 2, 5, 9, 13 e 18 de dezembro.

Nessa quinta-feira (24), na estreia do Brasil contra a Sérvia, o público cairá no samba com o Ferrugem. No dia 28 (segunda-feira), quem comanda o show é o sertanejo Gustavo Mioto. Já em 2 de dezembro (sexta-feira), quem animará os torcedores será Pedro Sampaio.

A entrada no evento é gratuita, mas os ingressos estão sujeitos à disponibilidade e devem ser retirados online e com antecedência.

Já na capital paulistana, a arena estará montada no Vale do AnhangabaúGustavo Mioto será a atração dessa quinta-feira (24). Mais atrações devem passar pelo palco do evento.

Village Betano – Rio de Janeiro

Esse mega festival, que tomará os gramados do Jockey Club Brasileiro, na Gávea, Rio de Janeiro até a final do campeonato, investiu em um line-up de peso. Artistas como Ludmilla, Luísa Sonza e Xamã já se apresentaram por lá.

O evento está estruturado em Parque, com uma programação voltada para o dia, e Arena, que já concentra suas atividades no período noturno. Além da transmissão dos jogos e shows de vários artistas, o espaço conta com parque de diversões, espaços Instagrammáveis e toda uma experiência gastronômica.

Na primeira partida da Seleção BrasileiraSilva e Gloria Groove serão os responsáveis por agitar o evento. Nos próximos dias, também passarão por lá Duda Beat, Wesley Safadão, Baco Exu do Blues, Anitta, Marina Sena, Jorge & Mateus e muitos outros.

 

Arena Brasileira – São Paulo

Parque Ibirapuera é outro ponto de São Paulo que estará bastante movimentado durante o campeonato. Nesse super festival, os torcedores poderão acompanhar os jogos através de um telão principal e cinco outros alternativos.

Música boa é o que também não vai faltar… Anitta, Alok, Luísa Sonza, Jão, Wesley Safadão, L7NNON, Gilsons e Thiaguinho são apenas algumas das atrações confirmadas. Escalação 10!

Fun Fest Bora – Rio de Janeiro

No estádio Nilton Santos, mais famoso como “Engenhão”, localizado no coração da Zona Norte do Rio, no Engenho de Dentro, os eventos acontecerão simultaneamente aos da Fifa Fan Fest carioca, nos mesmos dias. Transmissão dos jogos e shows de artistas como Pocah, MC Cabelinho e Kevin O Chris farão a alegria do público.

Torcida Claro Brasil – Rio de Janeiro

Esse evento aqui é para quem quer viver o futebol na prática nessa Copa! Nos dias 24 e 28 de novembro e 2, 5, 9, 13 e 18 de dezembro o público poderá participar de jogos de futebol e futevôlei em duas quadras dispostas no Parque de Madureira, em Madureira, Zona Norte do Rio. Os interessados devem se inscrever com antecedência, pela internet.

Ferrugem, Xande de Pilares, Mart’nália e Diogo Nogueira são algumas das atrações que dividirão a atenção dos torcedores com os jogos transmitidos.

Arena Brahma – Belo Horizonte, Salvador, Porto Alegre, Goiânia e Fortaleza

Nessa Copa, os mineiros não ficarão desassistidos… Eles poderão ter a experiência de se sentir no Catar de dentro do mais conhecido estádio de Minas Gerais. No MineirãoJota Quest, Gustavo Mioto e Os Menotti são alguns dos músicos a aquecer o clima da Copa no local.

Essa mesma arena estará espalhada por outras capitais do Brasil ao longo do campeonato: no Pelourinho, em Salvador; na orla do Guaíba, em Porto Alegre; no Shopping Água Branca, em Goiânia; e no Iate Club, em Fortaleza.

Festvalle – Recife

Ecomariner, na capital do Pernambuco, sediará o Festvalle, que unirá muito axé e futebol em uma festa só! De 24 de novembro a 2 de dezembro, o evento contará com shows sendo um dos principais o da cantora Alinne Rosa.

Fonte: Popline


Current track

Title

Artist