Divulgação de “Bloody Mary”? Não! Lady Gaga está focada em “Coringa 2”

Written by on 24 de janeiro de 2023

A cantora está trabalhando no desempenho de seu próximo papel nas telonas do cinema

Será que Lady Gaga não vai aproveitar o crescimento de “Bloody Mary” nas plataformas para fazer uma divulgação? Segundo o programa de TV dos Estados Unidos, Entertainment Tonight, isso não vai acontecer porque sua dedicação é total às gravações de “Coringa 2”.

O desaparecimento de Gaga dos holofotes tem um motivo muito especial! A diva vencedora do Oscar está disposta a correr atrás de mais uma estatueta, mas dessa vez como atriz. Ela pretende dar tudo de si e por isso, está focada em seu próximo papel, no filme “Joker: Folie à Deux”, onde deverá interpretar Arlequina.

“Gaga tem estado quieta porque está muito focada em seu trabalho. Ela está completamente imersa na sequência do “Coringa” e muito de sua energia está indo para isso”, contou uma fonte ao ET.

Depois de muitos boatos e especulações, em agosto de 2022, finalmente Lady Gaga confirmou seu envolvimento na produção em que foi escalada para estrelar ao lado de Joaquin Phoenix. A cantora utilizou seus perfis nas redes sociais para compartilhar a novidade com os fãs.

No vídeo do anúncio em preto e vermelho, as sombras de Phoenix e Gaga se unem, junto com a legenda anunciando a data de lançamento da sequência para 4 de outubro de 2024, o que marca exatamente cinco anos do lançamento do primeiro filme.

Ainda sem confirmações oficiais, é esperado que Lady Gaga dê vida a personagem Arlequina, psiquiatra de Coringa no asilo, que acaba se tornando sua parceira no crime. Ansiosos?

Escrito por Lucas Moraes


Current track

Title

Artist