A dieta de Hugh Jackman para viver Wolverine de novo Hugh Jackman voltará a fazer Wolverine no filme “Deadpool 3”.

Written by on 7 de março de 2023

A dieta de Hugh Jackman para viver Wolverine de novo

 

Hugh Jackman está se preparando para voltar a interpretar o Wolverine – pela primeira vez no Universo Cinematográfico Marvel (MCU) e pela primeira vez após os 50 anos. O ator está com 54 atualmente e, dependendo de quando começarem as gravações, terá 55. Ele está focado em “ganhar o corpo” forte do mutante. Para isso, além dos exercícios, adotou uma nova dieta, de seis mil calorias diárias.

(Foto: Instagram @thehughjackman)

O intérprete do Wolverine mostrou, no Twitter, fotos de suas refeições embaladas. “Obrigado, Chef Mario, por me ajudar a ficar saudável e bem alimentado enquanto… estou me transformando no Wolverine. De novo”, escreveu. As marmitas incluem legumes e carnes. Há embalagens com hambúrgueres de frango, salmão da Patagônia e filés de Achigã.

Veja as fotos:

A dieta de Hugh Jackman para viver Wolverine de novo
(Foto: Twitter @RealHughJackman)
A dieta de Hugh Jackman para viver Wolverine de novo
(Foto: Twitter @RealHughJackman)

O personagem Wolverine terá papel importante no filme “Deadpool 3”, que será gravado no segundo semestre. Na história, os dois personagens se odiarãoHugh Jackman e Ryan Reynolds, amigos na vida real, estão muito animados com a parceria profissional. Eles serão dirigidos por Shawn Levy, o mesmo de “O Projeto Adam” (2022) e “Free Guy – Assumindo o Controle” (2021).

A estreia está anunciada para 6 de setembro de 2024.

Wolverine terá "múltiplas versões" em "Deadpool 3", diz Hugh Jackman
(Foto: Marvel)

Entenda a motivação de Hugh Jackman para aceitar convite da Marvel!

Em “Deadpool 3” será a 10ª vez que Hugh Jackman interpreta Wolverine, mas ele já havia afirmado que iria se aposentar do personagem após o filme “Logan”, de 2017. O que o fez mudar de ideia e aceitar o convite da Marvel para voltar?

A mudança foi mesmo com “Deadpool”, afirmou Hugh. Segundo ele, uma exibição do primeiro filme em 2016, antes mesmo dele anunciar aos quatro cantos que iria se aposentar de Wolverine, o manteve pensando o quanto seria bom um filme com os dois personagens juntos.

“Eu fui para uma exibição de ‘Deadpool’. Tinham se passado 20 minutos, e eu pensava, ‘Ah, droga!’ Tudo o que eu via na minha cabeça era [o filme] ’48 Horas’ com Nick Nolte e Eddie Murphy. Então a ideia tem sido fermentada por um bom tempo. Apenas demorou mais tempo para eu chegar até aqui”, afirmou Hugh Jackman.

.


Current track

Title

Artist