Grammy 2023: Anitta é favorita para “Artista Revelação” da revista TIME

Written by on 3 de fevereiro de 2023

A cerimônia acontece neste domingo, 5 de fevereiro

A grande cerimônia do Grammy Awards 2023 está chegando e nós temos uma gigante representando o Brasil. Anitta recebeu sua primeira indicação na premiação e após o sucesso global com “Envolver”, muitos sites especializados estão apostando na vitória da poderosa. Esta semana, foi a vez da revista TIME.

Foto: Getty Images (Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Anitta foi nomeada no Grammy após o grande sucesso de “Envolver”, single presente no álbum “Versions Of Me”, o quinto de sua carreira, mas o primeiro com foco no mercado internacional.

A estrela brasileira concorre na categoria “Artista Revelação” contra  Omar Apollo, DOMi & JD Beck, Muni Long, Samara Joy, Latto, Måneskin, Tobe Nwigwe, Molly Tuttle, Wet Leg. Mas apesar da concorrência, diversos sites especializados como a Billboard, Gold Derby e até a Forbes, acreditam no potencial de Anitta.

Este ano, a premiação conta com a nomeação de gigantes da indústria como Adele, Taylor Swift e Beyoncé. Com isso, a revista norte-americana TIME compilou todas as categorias e discutiu os nomes dos possíveis ganhadores, e Anitta também está entre as apostas.

“O caso de Anitta como Melhor Artista Revelação é forte; A estrela da cantora e compositora brasileira de 29 anos está em ascensão nos últimos anos, fazendo colaborações com nomes como Madonna e J. Balvin. Junte isso com sua fama nas redes sociais e um álbum de estúdio”escreveu a revista.

Vale lembrar que, a grande cerimônia do 65º Grammy Awards, aonde serão entregues os troféus, está marcada para este domingo, 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Ansiosos?

Escrito por Lucas Moraes


Current track

Title

Artist