“Talvez seja hora de voltar para o Brasil”, afirma Lil Nas X Declaração foi feita após o astro descobrir que o disco “MONTERO” ganhou certificado Diamante no país!

Written by on 10 de abril de 2023

Foto: Getty Images

Pode vir que a gente já está te esperando! Na última sexta-feira (07), o rapper Lil Nas X publicou em seu perfil oficial no Twitter uma mensagem bastante animadora para os fãs brasileiros. Após descobrir que “MONTERO“, seu disco de estreia lançado em setembro de 2021, ganhou certificado de Diamante em nosso país, o artista escreveu no microblog: “Talvez seja hora de voltar para o Brasil“! O tweet foi acompanhado de um meme do influencer Xurrasco, confira:

Com 15 faixas no total, incluindo os singles “MONTERO (Call Me By Your Name)“, “INDUSTRY BABY“, “THATS WHAT I WANT” e “SUN GOES DOWN“, o álbum conta com participações especiais do cantor Elton John, dos rappers Jack HarlowDoja Cat e Megan Thee Stallion, e também da cantora Miley Cyrus.

Foto: divulgação

Aclamado pela crítica especializada ao redor do mundo e indicado na categoria de Álbum do Ano no Grammy Awards 2022, “MONTERO” possui atualmente quase 5 bilhões de streams no Spotify.

Vale lembrar que há cerca de três semanas, Lil Nas X se apresentou em solo brasileiro pela primeira vez. Ele foi uma das atrações principais do festival Lollapalooza Brasil 2023, realizado na cidade de São Paulo.

Lil Nas X revela ter conhecido “caras famosos” em aplicativo de namoro

Com apenas 23 anos, Lil Nas X fez sua estreia no Brasil com um show eletrizante e uma estrutura de diva pop; com direito a cenário grandioso, dançarinos, coreografias, rebolado e diferentes elementos cênicos. Depois disso, o astro foi direto para Los Angeles, onde participou do “Carpool Karaoke” no The Late Late Show com James Corden.

Durante a entrevista, Lil Nas X falou sobre sua carreira, afirmou que seus sonhos de “novela” estão se realizando e fez uma revelação bombástica, ao afirmar que conheceu artistas famosos através de um aplicativo de namoro para celebridades.

“Acho que parei de usar assim quando comecei a gostar de conhecer pessoas pessoalmente, e Raya tem muito famoso, todo mundo é famoso por lá. Eu conheci, sair, eu conheci caras famosos. Acho que descobri que não gosto de namorar famosos”contou o astro. 


Current track

Title

Artist