Maraisa rebate indireta do ex com foto de atual: ‘Podia superar, né?’.

Written by on 19 de novembro de 2020

Maraisa e o ex-namorado, Fabricio Marques usaram as redes sociais, mais uma vez, para trocas de indiretas. Na noite de ontem (18), o empresário publicou um texto sobre ter arrumado outra pessoa e ainda disse que poderia virar música. “Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, tuitou Fabricio. “Vira música, hein”, acrescentou ele.

Maraisa rebate indireta do ex com foto de atual: ‘Podia superar, né?’ Maraisa em clique com atual namorado, Artur Amaral Imagem: Reprodução/Twitter Colaboração para o UOL, em São Paulo 19/11/2020 06h53 Maraisa e o ex-namorado, Fabricio Marques usaram as redes sociais, mais uma vez, para trocas de indiretas.

Na noite de ontem (18), o empresário publicou um texto sobre ter arrumado outra pessoa e ainda disse que poderia virar música. “Nem deu tempo de sofrer. A gente terminou e eu arrumei outro bebê. E eu nem precisei postar para você ver. Só tem mais uma coisa que eu quero te dizer: cê’ foi rápida demais, mas eu fui muito mais”, tuitou Fabricio. “Vira música, hein”, acrescentou .

 

Fonte: Site UOL

Foto: Instagram da cantora Maraísa.


Current track

Title

Artist