Ator cearense Victor Alen é destaque em comédia da Netflix

Written by on 9 de abril de 2021

Reconhecido por revelar grandes nomes para a comédia nacional, como Chico Anysio, Tiririca e Falcão, o estado do Ceará ganhou mais um representante no humor: Victor Alen, cearense que estrelou, ao lado de Edmilson Filho e Matheus Nachtergaele, Cabras da Peste, da Netflix – filme que se tornou um dos mais vistos da plataforma.

“Estar na Netflix é um presente, pois com a pandemia o streaming cresceu muito e a gente pode fazer um maior número de pessoas rirem – que é o nosso grande objetivo. A gente quer entreter e divertir com o melhor do humor”, afirmou Victor Alen.

Aos 29 anos, o ator falou sobre a experiência de atuar ao lado de Edmilson Filho, um dos grandes nomes do humor no cinema nacional. “Trabalhar ao lado dele é um presente. Ele é um ator que se entrega, mora nos Estados Unidos, mas tem um orgulho do Ceará e leva o nosso humor para o país e o mundo”, comentou o ator.
Cabras da Peste acompanha a história do cearense Bruceuilis (Edmilson Filho) e do paulista Trindade (Matheus Nachtergaele), dois policiais totalmente incompatíveis que são forçados a trabalhar juntos para resgatar a Celestina, uma cabra que é considerada o patrimônio do Ceará. O longa está disponível na Netflix.
Fonte: Metrópoles
Foto: Divulgação/ internet / Twitter

Current track

Title

Artist