Toquinho e Ivan Lins anunciam show em Brasília em março de 2022

Written by on 25 de janeiro de 2022

Sem tocar na capital federal desde o início da pandemia de Covid-19, Toquinho e Ivan Lins retornarão a Brasília para apresentar o show Da Bossa à MPB, no dia 12 de março, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Os ingressos, à venda no Brasília Shopping ou no site Eventim, variam de R$ 70 a R$ 150 a meia entrada, que pode ser adquirida comprovando direito ao benefício ou com a doação de 1 quilo de alimento não perecível.

A parceria em Da Bossaà MPB nasceu há três anos, quando Ivan aceitou um convite do amigo para improvisarem uma canção em um show em Maceió. De tão grande, a sintonia entre eles fez surgir uma vontade de aproximar seus trabalhos, que já se complementavam pela herança baseada na estrutura da Bossa Nova, na junção do piano de Ivan e do violão de Toquinho.

Presente para os fãs de clássico, o repertório inclui sucessos como Tarde em Itapuã, Samba de Orly, Que Maravilha, Aquarela, Regra Três, Escravo da Alegria, O Caderno, Samba pra Vinicius, Quem Viver Verá, Madalena, Bandeira do Divino, Novo Tempo e outras, além das homenagens a Vinicius de Moraes, Tom Jobim e João Gilberto.

Fonte: Metrópoles

Foto: Divulgação / Internet


Current track

Title

Artist