Grey’s Anatomy: novo episódio é focado no Brasil e faz menção a Neymar

Written by on 24 de maio de 2022

A Sony Channel estreia nesta terça-feira (24/5) o 14º episódio da 18ª temporada de Grey’s Anatomy. Esse episódio, no entanto, deve chamar atenção do público brasileiro. Isso porque o roteiro foi escrito por um brasileiro e vai abordar uma família do país buscando tratamento médico no Grey Sloan Memorial Hospital.

O “episódio brasileiro”, assim como o capítulo ficou conhecido pelos fãs, é escrito por Beto Skubs, que é, ainda, um dos produtores e também fará uma aparição em uma das cenas.

O episódio, intitulado Road Trippin (Pegando a Estrada, em tradução livre), apresenta a história de uma família brasileira que atravessa os Estados Unidos em um trailer, rumo ao Grey Sloan Memorial Hospital, em busca de tratamento médico para a filha adolescente que sofre com um grave problema cardíaco.

Nascido em São Paulo e criado em Piracicaba (SP), Skubs espera que os brasileiros se sintam representados com o novo episódio de uma das mais famosos séries dos EUA: “Espero que os brasileiros se sintam representados, já que nós estamos olhando para eles, os valorizando. Nosso país está precisando de alegria e espero que eu possa contribuir.”

Beto se mudou para os EUA em 2012 e entrou para a equipe de roteiristas de Grey’s Anatomy no ano passado. “O Brasil é interessante e importante. É um público gigante para filmes e séries de TV. Gostaria muito que isso inspirasse outros escritores a escrever personagens brasileiros em suas séries”, opina Skubs.

O “episódio brasileiro”, inclusive, terá detalhes de pontos importantes do Brasil: além de diálogos em português, haverá menção a Neymar. Além disso, um dos cenários mostra objetos e fotos pessoais do roteirista, tiradas durante viagens pelo país. A bandeira do Brasil também está presente e os nomes de alguns dos personagens foram inspirados em familiares e amigos do profissional brasileiro.

“Temos agora um episódio que mostra brasileiros, fala sobre como a gente é. Fiz questão de ter diálogos em português, referências ao Brasil, ao futebol porque eu amo muito e os brasileiros são apaixonados. De verdade, é um presente que eu queria dar aos fãs brasileiros da série”, orgulha-se Skubs.

Os episódios inéditos da 18ª temporada toda terça-feira, às 21h, somente no Sony Channel.

Tagged as

Current track

Title

Artist