Paramount+ divulga trailer e data de estreia do documentário Funkbol A nova série original conta com parceria de Kondzilla, CBF e terá a participação de vários cantores e jogadores de futebol

Written by on 29 de setembro de 2022

A Paramount+ divulgou, nesta quinta-feira (29/9), o trailer e a data de estreia de Funkbol, uma série documental que conta com a participação de inúmeros cantores e jogadores de futebol. A produção ficou por conta da VIS, que contou com a parceria da Adventures Studios e Kondzilla e ainda recebeu o apoio da CBF.

A produção chega à plataforma de streaming no dia 10 de outubro deste ano. Funkbol vai contar com grandes nomes do cenário do funk e do futebol brasileiro, como Antony, Gabigol, Guilherme Arana, Tamires Dias, Matheus Cunha, MC Guimê, MC Hariel, MC Kekel, MC Livinho, MC Menor MR, MC Poze Do Rodo e Rodrygo Goes.

Com direção de Fred Ouro Preto, Funkbol explora as conexões entre o funk e o futebol, revelando a determinação, a garra e o talento de jovens profissionais que levam para o mundo a identidade cultural da quebrada. Nossos ícones do esporte e da música falam sobre suas trajetórias de lutas e vitórias, em histórias emocionantes e inspiradoras.

 

FONTE: METRÓPOLES


Current track

Title

Artist