Noah Urrea faz mistério sobre aparição em “Outer Banks”

Written by on 1 de março de 2023

(Foto: Marcelo Sá Barreto – Ag News / Netflix)

Noah Urrea em “Outer Banks”? O mistério continua! O ator e cantor veio ao Brasil para curtir o Carnaval e o POPline não podia deixar de tocar no assunto. Questionado se ele tem mais projetos como ator, Noah sorriu e afirmou com a cabeça. Mas, quando o assunto foi “Outer Banks”, ele desconversou.

Noah Urrea faz mistério sobre aparição em "Outer Banks": "terão que assistir"
(Foto: Marcelo Sá Barreto / Ag News)O artista estava acompanhado do cantor Jonah Marais no Nosso Camarote, no Sambódromo do Rio, e puxou o amigo para a entrevista para sair pela tangente. “Ele ouviu que estou em ‘Outer Banks’. Eu amo esse programa! Você vai ter que assistir a temporada e descobrir!”, brincou. A 3ª temporada estreia na quinta (23/2).

As especulações sobre Noah Urrea em “Outer Banks” começaram no Ano Novo. Ele postou um vídeo no TikTok mostrando que havia recebido uma caixa temática da série. O conteúdo era uma faixa de “Poguelândia” e uma garrafa com uma mensagem dentro: “feliz Ano Novo. Vemos você em breve. Assinado, os Pogues”. Desde então, esse é o burburinho entre os fãs de Noah e da série.

"Outer Banks": Netflix começa a divulgar 3ª temporada com buxixo sobre Noah Urrea
(Foto: TikTok @noahurrea)

Carreira solo de Noah Urrea

Noah Urrea se despediu do grupo Now United em novembro de 2022. Ele fez seu último show com o grupo em São Paulo, quando Any Gabrielly Josh Beauchamp também se despediram do grupo. Os três faziam parte do Now United desde sua fundação em 2017.

Além dos projetos como ator, Noah também está focado em sua carreira musical solo. Ao POPline, ele detalhou: “está indo tudo bem até o momento. Estou trabalhando em várias músicas lindas e mal posso esperar para dividir com vocês”.

“Estou muito animado, porque sinto que estou conseguindo me mostrar mais para o mundo. Vai ser incrível”, completou.


Current track

Title

Artist