Jenna Ortega fala da possibilidade de Lady Gaga no elenco de “Wandinha”

Written by on 12 de janeiro de 2023

À “Variety”, atriz ressaltou como poderia ser a personagem da cantora na série da Netflix

Jenna Ortega , como Wandinha, e Lady Gaga. Fotos: Divulgação / Getty Images

Não tem jeito! A série “Wandinha”, estrelada por Jenna Ortega, está totalmente ligada à “Bloody Mary”, música lançado em 2009 por Lady Gaga. Apesar da canção não fazer parte da trilha sonora da trama, uma trend do TikTok colocou o hit de volta aos charts. O burburinho é tamanho que no tapete vermelho do Globo de Ouro, desta terça (10), a protagonista foi questionada sobre o tema.

Pode isso? Jenna Ortega revela que gravou "Wandinha" com Covid-19
(Foto: Netflix)

Em entrevista à VarietyJenna comentou a possibilidade hipotética de ter a cantora, que já brilhou nos cinemas em filmes de sucesso como “Nasce Uma Estrela” e “Casa Gucci”, no elenco da série queridinha do momento de uma das maiores plataformas de streming da atualidade.

“Tenho certeza que a Netflix adoraria isso! Wandinha e a Sra. Thornhill (interpretada por Christina Ricci) têm uma relação de mentoria, como se elas se entendessem”, afirmou Ortega em conversa com a revista especializada. Ela avaliou ainda como seria a personagem da estrela pop.

“Se Lady Gaga fizesse parte do elenco, seria algo assim: elas precisariam ser dois monstros que entendem um ao outro”, avaliou. Agora, sobre o vídeo de Gaga no TikTok, a atriz comentou: “Sabe o que é engraçado? Há muito tempo trabalhei com uma cabeleireira que costumava trabalhar com a Gaga, e eu tinha visto um show dela em Boston alguns anos antes, e ela me fez um vídeo dizendo: ‘Ei Jenna, ouvi dizer que você é uma fã’. Foi um vídeo muito fofo”, lembrou.

Duvido que ela tivesse ideia de quem eu era naquela época, mas vê-la fazer [a dança no TikTok] agora, é um daqueles momentos em que você reconhece que a vida muda muito rápido. É uma loucura”.

Série "Wandinha" ganhará 2ª temporada?
(Foto: Netflix)

Sobre a renovação da série para a 2ª temporada, a protagonista de “Wandinha” explica: “Eu não vi nada e não sei de nada. Como uma atriz, preciso fazer o que mandam. Estou esperando! Acho que eles estão começando a reunir os roteiristas, então veremos”, revelou a jovem.

 
Escrito por Leonardo Rocha

Current track

Title

Artist