Oscar 2022: após tapa em Chris Rock, Will Smith se emociona em fala

Written by on 28 de março de 2022

O ator Will Smith ganhou, pela primeira vez, o prêmio de Melhor Ator, neste domingo (27/3), pela atuação em King Richard: Criando Campeãs. Em discurso, ele, que mais cedo deu um tapa na cara de Chris Rock, pediu desculpas a academia e falou o que o motivou a agressão.

Aos prantos, Will Smith falou no discurso sobre a questão. “Richard Williams era um defensor de sua família. Nesse momento da minha vida, eu sou tomado pelo o que Deus me pede para fazer nesse mundo”, começou o ator.

“Eu sou chamado para amar e proteger as pessoas. Eu sei que para fazer o que fazemos, você tem que aceitar abusos e aceitar as pessoas falarem sobre você. Nesse negócio, tem pessoas que te humilham e você tem que fingir que está tudo bem”, seguiu Will Smith.

“Quero pedir desculpas à Academia e ao outros indicados. Esse é um momento lindo, não estou chorando por ganhar um prêmio, diz respeito a levar a luz todas as pessoas e todo o elenco de King Richards: Criando Campeãs”, concluiu o ator.

Tapa

Durante o Oscar 2022, realizado na noite deste domingo (27/3), uma cena chamou atenção de todos os presente. O humorista Chris Rock apresentava a categoria de Melhor Documentário, quando fez uma piada sobre Jada Pinkett Smith.

Neilson Barnard/Getty Images
HOLLYWOOD, CALIFORNIA – MARCH 27: (L-R) Chris Rock and Will Smith are seen onstage during the 94th Annual Academy Awards at Dolby Theatre on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by Neilson Barnard/Getty Images)

Após a fala, Will Smith, que concorre à categoria de Melhor Ator, subiu ao palco e deu um tapa em Chris Rock. O humorista fez uma brincadeira com o fato de Jada estar careca, ela perdeu os cabelos por conta da alopecia e assumiu o visual.

Após a agressão, Will Smith voltou para sua cadeira e disparou: “Não fale nada sobre minha mulher” e “Tire o nome da minha mulher da sua boca”.

Chris Rock, então, falou: “É, eu fui agredido por Will Smith”. Em seguida, o humorista apresentou a categoria de Melhor Documentário, que foi vencida por Summer of Soul.

Fonte: Metrópoles

Foto: BRIAN SNYDER / REUTERS / reprodução internet


Current track

Title

Artist