Karen Kardasha tem perfil excluído e dono suspeita de ataque de haters

Written by on 31 de março de 2022

A personagem satírica Karen Kardasha teve perfil excluído no Instagram nesta quarta-feira (30/3). Para entender o que pode ter acontecido, a coluna LeoDias conversou com Renato Shippe, ator e criador da personagem que revelou suspeitar de um ataque de haters.

“Muitas pessoas se dedicam a tentar derrubar alguém que não concordam. A Karen é uma personalidade forte e diz o que pensa. Talvez seja isto. Porém ela nunca fere nenhuma minoria. Nunca tem falas xenofóbicas, machistas ou racistas. Sempre com a leveza pra divertir e passar uma mensagem de amor próprio. Quem não gosta do conteúdo provavelmente não conhece a fundo”, explicou.

Apesar das suspeitas, Renato revelou que não sabe se as denúncias ao seu perfil foram feitas por haters antigos ou haters que surgiram após a recente polêmica com a MC Trans, que o acusou de usar da causa trans, devido a personagem Karen Kardasha, para obter fama. “Talvez tenham sido haters antigos que tentaram até conseguir, ou talvez haters que surgiram após ataques da MC há duas semanas. Eu sou ator, portanto meu trabalho é assumir uma personalidade seja ela qual for, médico, professor, homem, mulher, etc. E se chega ao ponto das pessoas confundirem o que é real, eu estou fazendo direito meu trabalho. E não o contrário”, defende-se.

Fonte: Metrópoles/Léo Dias
Fotos: Internet/Instagram.

Current track

Title

Artist